Multi-Colored Light Pointer Heart With Headphone Blog da Hannah // Desativado: relíquias- parte 1

Seguidores

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

0

relíquias- parte 1

gente, eu ganhei uma doll em um concurso, e fui ver as mensagens dela rs, porque sou muito curiosa...e de repente...vi umas mensagens bem antigas que o stardoll mandou para a doll, e essas mensagens antigas que chamo-as de relíquias vou mostrar para vocês, acho que vão amar, pois nós nos sentimos revirando o baú da vovó
essa é a mais recente das mensagens antigas, foi dos fogos de artifício para comprar para o penthouse, era para o ano novo, essa mensagem eu até cheguei a ver na minha doll megasam3d mesmo

essa é a que mais mexeu comigo, foi quando inventaram os novos cabelos e bocas ss, mais como vocês podem ver tem 3 bocas intrusas aí, uma é uma boca que atualmente não é de superstar
e duas bocas que acho que nunca existiu, porque pelo menos nunca vi no stardoll, mais realmente devem ter existido porque essa imagem é muuuito antiga:
okay...vamos à outra relíquia:
essa foi a promoção que teve na loja Tingeling
essa mensagem foi de uma época que queria estar no stardoll, pois tiveram vários prêmios

e essa mensagem já está falando sobre o play earn
essa foi de uma loja, que no halloween reapareceu os itens, mais acho que essa loja foi iventada no halloween mesmo, rs

essa mensagem, como vocês veem está falando sobre os 80 milhões de integrantes

e esse como podem ver está falando sobre a vistoria, acho que por essa causa que algumas dolls quando clicamos aparece:
(eu tenho um medoo disso *...*)
e a maioria dessas dolls tem a foto do perfil muitoo antiga, e a maioria tem o nome por exemplo: 28922492 DEL

bjiin gente, e essa postagem continua no relíquias parte 2 :*




Nenhum comentário:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t