Multi-Colored Light Pointer Heart With Headphone Blog da Hannah // Desativado: Valeu

Seguidores

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

0

Valeu

Oiie.* meus amores, do blog da hannah gosto muito de voces, são como uma familia para min, desde quando entrei nessa equipe maravilhosa
com pessoas maravilhosas, ibrigado principalmente a diva por ter deixado eu fazer parte de sua equipe...
      A megam por ser minha amigona e a todos porque participar deste blog fez eu ter mais experiencia, nessa vida e a cada post enxergar meus erros e melhora-los cada vez mais, acho que todos aqui aprenderam algo muito importante nesse ano dificil de 2011.
    Eu por exemplo aprendi que não posso fingir ser uma pessoa e nem ser
quem as pessoas querem que voce seja, ser eu mesma a todo e qualquer custo, doida , loka , idiota , chata , alegre, mimada....
    Obrigado aos leitores pois sem voces nós não seriamos nada nesse blog
obrigado a todos que nos seguem, voces podem achar um blog sumido
pra la de baguida mas deem uma chance a si mesmo de conhecerem as
pessoas maravilhosas que dele fazem parte, pessoas que mesmo naqueles dias não te ignoram e são verdadeiras amizades, que demoram
para serem construidas como uma casa, mais fortes como uma rocha.
Valeu equipe de marryil.



Nenhum comentário:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t