Multi-Colored Light Pointer Heart With Headphone Blog da Hannah // Desativado: 5 Lições de estilo Lady Gaga

Seguidores

sexta-feira, 30 de março de 2012

0

5 Lições de estilo Lady Gaga


Para comemorar o aniversário de Lady Gaga, que faz 26 anos nesta terça-feira (28), selecionamos lições de estilo da diva pop. Acredite, ela pode inspirar seu guarda-roupa mais do que você imagina!

Ombros estruturados
lady gagaFotos: Getty Images
Tanto nos shows quanto no dia a dia, Lady Gaga não abandona o "shape" do triângulo invertido, com ombros sempre bem marcados e silhueta mais fina - na maioria das vezes, com hotpants ajustadas ao corpo e meia-calça extravagante.

É claro que não dá para sair exatamente como a Lady Gaga na rua, mas a forma como ela usa peças para chamar a atenção para a parte de cima do corpo é um ótimo truque para disfarçar os quadris, por exemplo.

Ombros marcados também são marcas registradas de grifes como a Balmain, que abusa do brilho em blazers e casaquinhos. Vale investir em modelos como esses para arrasar na balada!

Acessórios de cabelo
lady gagaFotos: Getty Images
Cabelo em forma de laço, chapéus malucos, fascinators: os acessórios de cabeça também são itens indispensáveis no guarda-roupa de Lady Gaga. Além de dar um novo rosto a um look simples ou mesmo a um penteado básico, eles também chamam a atenção para a parte de cima do visual. Então,não dispense tiaras, headbands, fivelas, faixas e lenços!

Óculos poderosos e batom vermelho
lady gagaFotos: Getty Images
Essa combinação é característica da cantora, que quase nunca é fotografada sem esses itens. O batom vermelho é um clássico de qualquer nécessaire: vai do passeio ao shopping àquela balada incrível! E quer jeito mais rápido de disfarçar olheiras do que usar óculos de Sol? Se ele for estiloso como os usados por Lady Gaga, melhor ainda!
 
Sapatos de plataforma
lady gagaFotos: Getty Images
Como a diva pop consegue andar em plataformas tão altas é um grande mistério. Os sapatos, feitos exclusivamente para ela pelo designer japonês Noritaka Tatehana, são verdadeiras obras de arte, mas também nada usáveis para o nosso dia a dia, não é mesmo? 

O legal é prestar atenção na referência das plataformas. Diversas grifes apostam em formas bem menores em sandálias, sapatos e até tênis, como fez Juliana Jabour no desfile de inverno 2012 naSPFW.

Ser o que você quiser ser... sempre!
lady gagaFotos: Getty Images
Mesmo com todo seu lado fashionista, o mais incrível em Lady Gaga é, de fato, sua personalidade. A cantora se veste sem se importar com o que vão pensar e dizer dela: transforma-se no homem Jo Calderone quando bem entende, tira foto sem maquiagem e posta no Twitter e arrasa nos palcos... 
independente do look!

Nenhum comentário:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t