Multi-Colored Light Pointer Heart With Headphone Blog da Hannah // Desativado: Concurso para Postadora

Seguidores

domingo, 11 de março de 2012

15

Concurso para Postadora

olá gente, primeiramente...leia tudo com atenção,eu estava pensando enquanto estava comprando coisas para minha doll e...pensei em fazer um concurso super fácil de participar, é um concurso de POSTADORA, hihi sei que vocês gostam né, vejam as regras:

  • para participar a doll deve ir no blog que no próprio stardoll cada doll tem um (clique aqui) depois de ir no seu blog, você irá fazer tipo uma postagem de transformação de make, transformação de make é melhor porque no blog dá para postar fotos :3 então irei avaliar, quem fizer uma postagem ótima, irá ganhar um banner, a vaga de postadora e ainda esse lindo presente:



O porque do presente: o presente é para incentivar, e não preciso nem falar que as postadoras do blog não podem participar do concurso né kkk...
bjoon, espero que gostem...dúvidas? clique aqui e esclareço
(a doll deve ter pelo menos 500 starpoints para poder pegar o item no starbazaar, e as participantes devem escrever o nome da doll nos comentários aqui para que eu possa saber quem está participando )

15 comentários:

  1. Nome: BabuLeao

    Estou participando do concurso de post!

    ResponderExcluir
  2. Nome: Selena121Diva
    Participo!

    Vou demorar para colocar o tutorial pq o stardoll diz q tem vocabulário inadequado (BLEEEEEEEH)

    ResponderExcluir
  3. D: , nem tenho espaço na camera .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloque algumas fotos na sua apresentação , blog ou album e tire a fot!

      Excluir
  4. Nome- MegaFofis

    To deeentro! Vê a Primeira postagem!!

    ResponderExcluir
  5. estou participando meu blog é competicaodoblogdahanna.blogspot.com.br espero que goste!!

    ResponderExcluir
  6. eu estou participando doll:vania1803 blog:competicaodoblogdahanna.blogspot.com
    obg!

    ResponderExcluir
  7. eu estou participando doll:vania1803 blog:makesdavania1803.blogspot.com
    obg!os meus comentarios acima sairam errados gostaria que apagasse

    ResponderExcluir