Multi-Colored Light Pointer Heart With Headphone Blog da Hannah // Desativado: Ela conseguiu! A atriz Bianca Salgueiro passou em 1º lugar no vestibular. Confira entrevista!

Seguidores

sexta-feira, 30 de março de 2012

0

Ela conseguiu! A atriz Bianca Salgueiro passou em 1º lugar no vestibular. Confira entrevista!




Quando tudo parecer fora de controle, acalme-se! Sua vida pré-vestibular pode ter um (super)final feliz! Foi exatamente o que rolou com a atriz Bianca Salgueiro, a Carol de "Fina Estampa". A garota de 18 anos ficou em primeiro lugar geral da UERJ 2012. E atenção: eram 45 mil inscritos! A Carol é uma fofa e topou contar qual é o segredo do sucesso para se dar bem nas provas.
 
 
CH: Estudos, gravações, simulados... Na época do vestibular, como você organizava o seu tempo? 
Bianca: Para conseguir dar conta de tudo aquilo que planejava, costumava anotar todos os meus compromissos em um papel e deixava para fazer os simulados em casa, pois assim, podia cronometrar o tempo! 
 
CH: Como foi quando soube que tinha conseguido se dar tão bem no vestibular?
Bianca: Passou um filme na minha cabeça, todos aqueles simulados e redações...Terceiro ano é muito cansativo, exige muito da gente! 
 
CH: Por que você escolheu prestar engenharia química? 
Bianca: Apesar de parecer, a faculdade não tem muito a ver com a matéria que aprendemos na escola. Escolhi a engenharia química porque quero, um dia, montar um negócio próprio no ramo de cosméticos.
 
CH: Vai desistir de ser atriz? 
Bianca: Não! A carreira de atriz é a minha prioridade. Vou, inclusive, cursar PUC que é meio período ao invés da UERJ. Quero continuar atuando!
 
CH: Qual é seu principal conselho para quem prestará vestibular este ano? 
Bianca: Tem que ter dedicação, traçar um objetivo e correr atrás.  Fazer provas dos concursos dos anos anteriores ajuda bastante, mas o fundamental é ter disciplina.
 
CH: Quais são os seus próximos planos?
Bianca: Depois que a novela acabar, pretendo ir para NY fazer um curso de interpretação. Em francês já sou formada, mas quero terminar o mandarim e aprender novos idiomas. Também pretendo voltar para a Ginástica Olímpica ou fazer acrobacias aéreas em tecidos. Fui federada em ginástica olímpica e saltos ornamentais.
 
CH: Rola imaginar como será o momento em que não será mais preciso estudar? 
Bianca: Acho que não! Hahaha Eu vou estar sempre estudando! É importante se reciclar e conhecer coisas novas, né? A carreira de atriz me proporciona isso. Para 
cada personagem e cada cena, é preciso estudar. E quando eu tiver uns, sei lá, 40 anos, penso em fazerfaculdade de História, gosto muito!
 

Nenhum comentário:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t