Multi-Colored Light Pointer Heart With Headphone Blog da Hannah // Desativado: Gabriela e estilo!

Seguidores

sexta-feira, 30 de março de 2012

0

Gabriela e estilo!


A carioca Gabriela, 17 anos, está vivendo uma experiência incrível: ela mora em  Wisconsin, nos EUA, onde faz intercâmbio. Para mostrar como é seu dia a dia por lá ela criou um blog, com muitas informações sobre a viagem e também com fotos de vários looks, com estilos mais românticos e às vezes mais rock. Saiba mais sobre a Gabi:
Fotos: Acervo pessoal
Quem é pra você uma mulher/garota de atitude?
A blogueira Betty Autier, que se veste com personalidade, sendo fiel ao seu estilo. Eu a admiro pela ousadia dos looks e sua atitude me inspira.
Qual foi a última coisa ousada que você fez?
O intercâmbio com duração de um ano! Estou longe da minha família e dos amigos… Tudo por conhecimento.
Como você define seu estilo?
Talvez mais girlie-rock.Tem dias que eu acordo com vontades mais de menininha e outros dias tento mostrar atitude com um estilo mais rock.
Fotos: Acervo pessoal
Item de make indispensável?
Batom vermelho dá o toque final e especial.
Quais são as suas seriados e bandas favoritos?
Gossip Girl, Pretty Little Liars, House, American Horror Story e Skins. O que eu amo ouvir é The Pretty Reckless, Paramore, LMFAO, Lady Gaga, System of a down, Nirvana e Beatles… Bem eclético!
Que sites você costuma visitar? O Le Blog de Betty, o Lookbook, o Studded Hearts e, claro, o Facebook.
Redes sociais: Twitter * Facebook * Tumblr * Lookbook * Blog do intercâmbio * Blog de moda
O que achou da estilo da Gabi? Comente!

Nenhum comentário:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t