Multi-Colored Light Pointer Heart With Headphone Blog da Hannah // Desativado: Importantíssimo!

Seguidores

domingo, 11 de março de 2012

0

Importantíssimo!

Olá leitores e postadoras, tenho notado que duas de minhas postadoras não estão ativas à um bom tempo, percebi que faz um bom tempo mesmo que não vejo postagens delas. São elas:



Darei um prazo até dia 20/03/12, e lembrando que não estou aqui julgando ninguém, só estou avisando pois à um bom tempo vejo que elas não estão postando muito, então se quiserem ainda ser postadoras gritem ae no meu livro de visitas ou nesse post ou por mensagem, mais gritem. Caso contrário a vaga para postadora estará aberta aqui no blog!
õ/ bjoon!

Nenhum comentário:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t