Multi-Colored Light Pointer Heart With Headphone Blog da Hannah // Desativado: Pura Semelhança

Seguidores

segunda-feira, 12 de março de 2012

0

Pura Semelhança


olá gente, eu estava dando uma olhada hoje na nova loja Wild Candy e vi uma semelhança entre um caso que tenho da mesma loja, mais só agora que fui postar tava trovejando muito aqui veja a pura semelhança:
agora...uma coisa que tem de totalmente diferente é o preço, o "novo" casaco da Wild Candy custa 124 starcoins enquanto que o casaco antigo só custa 70 starcoins, realmente acho mais vantagem comprar o antigo, eu já tenho o meu desde que sou nova integrante do jogo rsrs...bjoon!
aa comentem, breve vou ir com um concurso de quem comentar mais e tal...

Nenhum comentário:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t