Multi-Colored Light Pointer Heart With Headphone Blog da Hannah // Desativado: -Resultado-Concurso Postadora-

Seguidores

quarta-feira, 28 de março de 2012

1

-Resultado-Concurso Postadora-


olá gente, como todos sabem eu estava fazendo aqui no blog uma competição para postadora do blog com um presentinho também rs, então muitas dolls estavam anciosas para o resultado (algumas arrancando cabelo kk) então já que o concurso não tinha data prevista para o resultado, decidi que hoje mesmo e agora mesmo já podia sair o resultado, então veja os makes das participantes:



BabuLeao
Jane_Sl
Selena121Diva
MegaFofis
LulieRock
vania1803

e agora vou dizer quem foi a vencedora, eu não avaliei só pelo make mais também pelo pequeno texto que cada uma tinha que escrever explicando como fez o make e talz, então a vencedora foi a...

parabéns linda, seu prêmio já está reservado no starbazaar e me passe seu e-mail pelo doll mail de minha doll para eu te mandar um convite de postadora, veja seu prêmio:

Querida, irei fazer o banner como o prometido ok? depois te entrego 
bjoon gente, espero que fiquem sempre ligados aqui no blog.
informação: muitas dolls me pedem para ser postadoras, e me mostram como elas postam bem e talz, então se vocês verem novas postadoras, não se espantem pois eu que as deixei entrar no blog, bjoon...


Um comentário: