Multi-Colored Light Pointer Heart With Headphone Blog da Hannah // Desativado: Resultado "SORTEIO"

Seguidores

terça-feira, 27 de março de 2012

0

Resultado "SORTEIO"

Olá gente como vocês sabem eu estava (e ainda estou) participando de uma competição em um blog chamado cupcakestardoll, e pedi para que vocês votassem em mim em uma votação que estava rolando lá, então agradeço à todas por votarem em mim e como prometido estarei sorteando agora mesmo a vencedora de uma das que votaram em mim  lá no blog, muito obrigada pois passei para a 5ª fase, agora vamos ver o que o sorteador.com sorteia:
opa o número 3, quem foi a sortuda ein...
Parabéns à DanielaGiuliat, vejam as provas:
já está reservado no meu starbazaar sua peruca ok querida:
bjoon!



Nenhum comentário:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t