Multi-Colored Light Pointer Heart With Headphone Blog da Hannah // Desativado: Interiores da loja Fantasy Hotel Brasil

Seguidores

segunda-feira, 7 de maio de 2012

0

Interiores da loja Fantasy Hotel Brasil


oi perceberam quase nem postei ontem não é e que eu tava bem preocupadinha porquê teve uma matéria nova em matemática que eu não tava entendo ai o computador não queria deixar eu estudar mais hoje entendi então vocês ja sabem que chegou o piso da fantasy hotel inspirada em hoteis brasileiros vou falar o que  a mamãe aqui gostou


Amei tem até um churrasquinho rolando e também e ótimo fazer aquelas suítes bem compostas e profissionais nesse interior


Sinplesmente adorei tudo bem natural amo a natureza!


Esse interior me lembrou uma casa da árvore bem legal 


 

esse foi o que eu mais gostei 

bem como vocês devem saber só a burra aqui que não se ligou que a Fantasy hotel  é uma loja que mostra os hotéis de outros países 

então é só o stardoll caprichou dessa vez

tchau queridos 
                                                                                  
         

Nenhum comentário:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t