Multi-Colored Light Pointer Heart With Headphone Blog da Hannah // Desativado: Transformação + novidade "Antes&Depois*

Seguidores

sábado, 5 de maio de 2012

0

Transformação + novidade "Antes&Depois*


Oi gente então minha amiga tinha uma doll que ela achava feia então ela veio aqui em casa e eu fiz uma transformação vou mostar o antes & o depois

e logo depois do antes&depois dela vou dizer uma novidade a vocês


                                                                               


a doll tava mais ou menos daquele jeito antes e ai gostaram? comentem hein 

bem a novidade eu vou fazer makes em dolls SEM PEDIR SENHA vou mudar algumas coisas e postar aqui a mudança quem quiser uma mudança escreve no meu Gb assim

"Quero participar do antes&depois"

isso o nome do quadro e antes&depois lembrando não vou pedir senha

E o antes&depois so vai ser feito quando eu puder
bjs


                                                                                     

Nenhum comentário:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t