Multi-Colored Light Pointer Heart With Headphone Blog da Hannah // Desativado: ~sorteio para mais seguidores~

Seguidores

sexta-feira, 6 de abril de 2012

23

~sorteio para mais seguidores~



[Editado]
Olá gente, como eu amooooooo fazer sorteios e mais, resolvi fazer um sorteio para mais seguidores que será assim:

  1. Segue o blog adolescente nerd clicando aqui e segue também o hannah-g3 clicando aqui
  2. comente: o nome da doll é --- e estou seguindo o adolescente nerd e o hannah-g3
  3. vale chamar amigas para comentar assim: minha amiga --- me chamou para seguir o adolescente nerd e o hannah-g3.

agora vamos aos itens que serão sorteados:

umas belezuras não?! mais para participar você deverá ter pelo menos 4 stardollars e 500 starpoints isso se não for superstar *--* 
~espero que participem por os prêmios são raros~
a meta é de 50 seguidores
Bjoon!

23 comentários:

  1. estou seguindo os 2 blogs...seguidora/doll: stardoll.gabi :t

    ResponderExcluir
  2. Estou Seguindo os dois Blogs!!!
    Nome de Seguidora:Miiih

    ResponderExcluir
  3. nome da doll é saramariane e estou seguindo o adolescente nerd e o hannah-g3

    ResponderExcluir
  4. minha amiga saramariane me chamou para seguir o adolescente nerd e o hannah-g3.

    ResponderExcluir
  5. gente desculpa saramarianeaquie esqeci de dizer meu nome de seguidora e gabriele ♥

    ResponderExcluir
  6. minha amiga saramariane me chamou para seguir o adolescente nerd e o hannah-g3. nome de seguidora lobanegra-22

    ResponderExcluir
  7. estou seguindo o adolescente nerd e o hannah-g3
    Responder

    nome da doll:vivian0508

    ResponderExcluir
  8. Estou seguindo os dois blogs
    Seguidora: Cristinalopes1
    Doll: Cristinalopes1

    ResponderExcluir
  9. estou seguindo os dois blogs
    seguidora:amanda chic
    doll: x_manda_x

    ResponderExcluir
  10. Estou seguindo os dois blogs
    Seguidora:liliamariane
    doll:liliamariane

    ResponderExcluir
  11. estou seguindo os dois blogs
    seguidora:vania1803
    nome da doll:vania1803

    ResponderExcluir
  12. Estou seguindo os dois blogs!
    seguidora:Carol
    nome da doll:covergirl1super

    ResponderExcluir
  13. estou seguindo os dois blogs
    nome da seguidora:eloisa
    nome da doll:eloisa_41

    ResponderExcluir
  14. doll: sunny_maluks
    seguidora: sunny livestock

    ResponderExcluir